Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nosso foco constante é a satisfação total de nossos clientes em relação aos produtos e serviços contratados com a CYZ. Para garantir a máxima transparência em relação às normas econômicas que regem a nossa relação de consumo seguem abaixo alguns critério simples sobre as questões de trocas e devoluções.

Qual o prazo para a troca de um produto CYZ?
O prazo pode ser de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Em caso de troca por defeito, o prazo é de 30 dias corridos.

Posso trocar um produto personalizado?
Você pode trocar produtos personalizados ou com cores personalizadas apenas caso apresentem alguma inconformidade, considerando ainda todas as questões relativas à ficha técnica, na personalização ou defeito no produto.

Nós não trocamos, nem aceitamos devoluções, de itens personalizados que não apresentem defeito.

Condições para a troca
Para a realização da troca, os itens deverão estar intactos e em sua embalagem original.

Procedimento de troca ou devolução
Entre em contato com a loja onde efetuou a compra, com seu CPF e sua Nota Fiscal, e apresente detalhadamente as razões de sua solicitação.
O lojista entrará em contato com a fábrica e aplicaremos as garantias cabíveis para solucionar seu caso da melhor maneira possível.

Sugestões
Caso queira enviar alguma sugestão para a nossa política de trocas e devoluções, envie um email para atendimento@cyz.ind.br.