Política de Garantia, Trocas e Devoluções​.

Nosso foco constante é a satisfação total de nossos clientes em relação aos produtos e serviços fornecidos pela CYZ. Para garantir a máxima transparência em relação à lei e normas sócio econômicas que regem a relação de consumo, seguem alguns critérios simples sobre as questões de trocas e devoluções.

 

Qual o prazo para fazer a troca de um produto?
  • Produção CYZ: o prazo pode ser de até 7 dias corridos, acrescidos de dias de transporte (em caso de vendas para outras regiões onde o transporte necessite ser terceirizado) a partir da solicitação do cliente.
  • Produtos de Revenda: em caso de troca por defeito, o prazo é de 30 dias corridos. 
 
Posso trocar um produto personalizado?

Você pode trocar produtos personalizados ou com cores personalizadas apenas caso apresentem alguma inconformidade na personalização ou apresente defeito no produto.

Nós não trocamos, nem aceitamos devoluções de itens personalizados que não apresentem defeito.

 
Condições para a troca.

Para realização da troca em produtos que não apresentem vícios ou defeitos de fabricação, os itens deverão estar intactos e em sua embalagem original.

Os produtos que apresentarem vício ou defeito de fabricação, serão analisados pelo fabricante, conforme o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, e confirmada a questão, a garantia será concedida.

 

Procedimento de troca e/ou devolução.

Entre em contato conosco através de nosso SAC, com seu CPF e sua Nota Fiscal em mãos, apresente detalhadamente as razões de sua solicitação.

Caso a compra tenha sido efetuada através de algum parceiro CYZ, o cliente irá entrar em contato com o lojista, este entrará em contato com a fábrica e aplicaremos as garantias cabíveis para solucionar seu caso da melhor forma possível.

CYZ Revestimentos
@cyzsejafeliz

Sugestões

Caso queira enviar alguma sugestão para nossa Política de Garantia, Troca e Devoluções, entre em contato conosco através da nossa página de Contato.