CYZ GUERREIROS!
Saiba mais...
Search

[Guia Rápido]
COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

[Guia Rápido]

COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

Aprenda a identificar e tratar de forma rápida problemas de infiltração.
Baixar e-book

Como isolar áreas para aplicação da textura ou grafiato?

A textura e o grafiato com certeza são uma ótima opção para quem quer inovar na decoração da casa. Porém, antes da aplicação, é preciso tomar alguns cuidados na hora de isolar as paredes lateriais, teto, rodapés e portas e janelas para tornar esse trabalho mais profissional e deixar uma aparência bonita de algo bem feito.

Veja como isolar o ambiente para antes de aplicar a textura ou o grafiato

  1. Usando uma fita crepe, contorne os limites das paredes que não devem receber a aplicação da textura ou grafiato, bem como o teto e o rodapé para não deixar manchas ou respingos;
  2. Mantenha as extremidades exteriores da fita mais soltas, para poder arrancá-la com facilidade sem danificar o revestimento;
  3. Certifique-se de que a fita ficou firme para que o revestimento não ultrapasse os limites do isolamento;
  4. Para o chão, o ideal é que todo ele seja forrado com uma lona ou jornais, para prevenir qualquer tipo de dano em casos de possíveis acidentes;
  5. Aguardo o período de secagem indicado na embalagem da sua textura ou grafiato para remover a fita, assim você garante um acabamento de qualidade para a sua parede.

A aplicação de revestimentos do tipo textura e grafiato exige cuidado e paciência. Siga estas dicas com atenção e crie um acabamento perfeito para suas paredes, sem danos para outras partes da estrutura.

Qualquer dúvida entre em contato com uma das nossas lojas autorizadas, solicite um profissional especialista ou acione o nosso SAC.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aqui em baixo:

Respostas de 2

  1. Ola, nao sei nada sobre textura e grafiato, entao gostaria de saber algumas dicas sobre como fazer uma textura em uma parede

    1. Boa tarde Alex. Qualquer dúvida que tiver pode entrar em contato com a gente por telefone ou e-mail. Tem também o formulário de contatos do nosso site! Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Textura Sem Variações de Cor: Boas Práticas na Pintura

Para obter bons resultados em um projeto de pintura, é importante que a textura aplicada seja consistente em cada lote. Esta cartilha apresenta boas práticas para evitar diferenças visíveis entre os lotes de textura na pintura. Ao seguir estas diretrizes, você pode alcançar uma pintura perfeita e uniforme em projetos de qualquer tamanho ou complexidade.

Leia mais... »

Este site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade

Termos de Participação
Programa de Parceiros CYZ Guerreiros

O foco da CYZ é especialmente voltado para a geração de bem estar às pessoas. Afinal, um lar bem acabado e sem infiltrações ou goteiras resulta em uma vida melhor. Este conceito é traduzido em uma linha completa de texturas, tintas, impermeabilizantes, resinas e complementos.

Nossa missão é: “Oportunizar bem-estar à sociedade por meio da fabricação de revestimentos de qualidade para pintura e impermeabilização, e da capacitação dos trabalhadores do setor”.

O programa CYZ Guerreiros agrega nessa missão, pois trata-se de uma aliança que a CYZ Revestimentos sela com os prestadores de serviço em prol de melhorar constantemente o atendimento ao consumidor final.

Sobre o uso do grupo de WhatsApp “CYZ Guerreiros”

O grupo de WhatsApp foi criado para criar networking entre os parceiros da CYZ, visando a constante evolução profissional, e do nível de qualidade dos serviços prestados pelos CYZ Guerreiros, bem como proporcionar a geração de oportunidades de trabalho para eles e entre eles. A própria CYZ frequentemente anuncia oportunidades de trabalho dentro do grupo.

Para garantir a boa convivência, as seguintes regras devem ser respeitadas:

  • Não é permitido brigas e falta de respeito.
  • Não é permitido falar sobe futebol, política, zoeiras aleatórias, pornografia e qualquer outro assunto que não agregue tecnicamente ou ao caráter profissional.
  • A CYZ não se responsabiliza por conteúdos publicados entre os seus usuários, se reservando ao direito de advertir quem publicar conteúdos irrelevantes e, até mesmo, expulsar caso houver necessidade, bem como apagar conteúdos que fujam das regras ou sejam ofensivos.
  • A responsabilidade de execução das oportunidades de trabalho geradas através do grupo será sempre do profissional que foi contratado para tal.
  • Quando um profissional contratar outro, levando em conta a credibilidade do grupo, deve cumprir com todas as obrigações do contratante e, ainda assim, selecionar criteriosamente o profissional a ser contratado. Pois a responsabilidade do serviço continua sendo exclusivamente dele.
  • A CYZ se exime de qualquer responsabilidade sobre problemas causados por mão de obra dentro das obras, mesmo que sejam profissionais do grupo. Porém, se reserva ao direito de registrar as reclamações em um banco de dados que pode ser consultado caso necessário, e a restrição gerada fica até que a parte reclamante solicite a remoção da mesma.
  • Em casos extremos, a CYZ se reserva ao direito de restringir indicações de serviços à guerreiros com reclamações não solucionadas, podendo até mesmo expulsar alguém do grupo por falta de profissionalismo.

 

Sobre a garantia da mão de obra executada

  • A CYZ Revestimentos apenas efetua a indicação de mão de obra de seus parceiros, ficando a critério do cliente/contratante selecionar e contratar o serviço de mão de obra.
  • O profissional/empresa contratado deve prestar garantia sobre o serviço de mão de obra executado.
  • O contratante deve cumprir com as obrigações de contratante.
  • Os serviços executados por profissionais cadastrados no CYZ Guerreiros devem sempre ser formalizados via contrato, pois em casos extremos pode ser necessário o apoio jurídico para resolver algum desacordo comercial.
  • A CYZ Resvestimentos não tem responsabilidade sobre os valores e pagamentos acertados entre as partes Cliente/Guerreiro.
  • Profissional CYZ Guerreiro não pode ter reclamação de clientes, e caso tenha, esta deve ter sido solucionada e/ou justificada junto a CYZ Revestimentos, sob risco de ser penalizado a não receber mais indicações, temporariamente ou de forma definitiva.
  • A CYZ Revestimentos se reserva ao direito de fazer pesquisa de satisfação junto aos clientes atendidos, sobre os trabalhos efetuados pelos CYZ Guerreiros.

 

Sobre pagamentos de produtos à CYZ

  • A CYZ tem como política priorizar recebimentos através de PIX, dinheiro e cartão de crédito/débito.
  • A responsabilidade do pagamento de uma compra é sempre de quem tem o nome registrado como cliente na Nota Fiscal. Portanto, a CYZ se reserva ao direito de confirmar todas as compras com o cliente responsável pelo pagamento.
  • Profissional inadimplente com a CYZ não recebe indicação de mão de obra, e a CYZ se reserva ao direito de acionar medidas cabíveis para receber, tais como negativação, protesto e cobrança judicial caso necessário.

 

Sobre o sistema de Cashback                                                             

  • Cashback é um sistema de recompensa à prestadores de serviço por negócio gerado à CYZ por eles. Ou seja, o guerreiro deve intermediar todo o negócio, fazendo a ponte entre o cliente e os consultores da CYZ.
  • Apenas profissionais ligados à pintura e/ou impermeabilização devidamente cadastrados no projeto CYZ Guerreiros podem receber.
  • O valor do crédito pode chegar a 5% das compras concretizadas com preço em tabela cheia, e pode ter o valor reduzido dependendo do desconto concedido ao cliente final.
  • O Cashback só pode ser gerado a partir da concretização do recebimento em conta da CYZ referente ao negócio. Ex.: venda no cartão de crédito em 30/60, tem o crédito gerado em 30/60.
  • Em casos de inadimplência ou qualquer outro tipo de golpe, a CYZ não tem obrigatoriedade de repassar o valor ainda não recebido referente a % de cashback do Guerreiro.
  • O valor do cashback acumulado é calculado e autorizado pelo departamento financeiro em até 2 dias úteis a partir da solicitação do Guerreiro(a), e o pagamento do mesmo em até 5 dias úteis.
  • Após o cashback ser devidamente calculado e autorizado pelo departamento financeiro, o guerreiro pode utilizá-lo para abatê-lo de imediato em uma compra realizada na CYZ.
  • Para a correta gestão dos cashbacks, é de alta importância que o profissionais seja fiel em suas compras com um Consultor CYZ específico, pois são eles que fazem o gerenciamento do Cashback e as negociações com o cliente final.
  • O CYZ Guerreiro deve registrar os nomes dos clientes cujo a venda foi gerada por eles a fim de monitorar o correto pagamento dos cashbacks.