Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print

[Guia Rápido]
COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

[Guia Rápido]

COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

Aprenda a identificar e tratar de forma rápida problemas de infiltração.
Baixar e-book

CYZ VEDAC

Impermeabilizante monocomponente em forma líquida, forma uma manta elástica e flexível após o processo de cura.
O MAIS EFICIENTE

Cuidados ao escolher os acabamentos da obra

Na hora de fazer o projeto da sua obra, seja de construção ou reforma, há muitos detalhes e aspectos que devem ser levados em consideração, não somente relacionados a estrutura, iluminação, ventilação e ergonomia, mas também sobre os tipos de materiais que você escolhe para os acabamentos e revestimentos.

Esse materiais, além de influenciarem diretamente a qualidade da obra, refletem diretamente na personalidade do ambiente e no dia-a-dia da sua família, pois estão diretamente relacionados a decoração, conforto e bem-estar. Além disso, é importante lembrar que esses acabamentos e revestimentos, irão permanecer na sua casa ou apartamento por muito tempo.

Alguns itens que devem ser observados no momento da escolha, são: durabilidade, praticidade, resistência, cores e padronagem de cada ambiente da casa. Essas questões estão muito ligadas ao gosto individual, por isso, devem estar relacionadas as preferências de quem ira usufruir do espaço diariamente.

Para os revestimentos da parede, vale a pena considerar a textura e o grafiato para o acabamento e decoração das paredes. Na Cyz, além de produtos de qualidade e alta durabilidade, você diminui os gastos e tempo com a mão-de-obra, pois a massa já vem com cores personalizadas, deixando suas paredes protegidas, mais resistentes e no jeito que você tanto planejou.

Qualquer dúvida entre em contato com uma das nossas lojas autorizadas, solicite um profissional especialista ou acione o nosso SAC.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aqui em baixo:

Veja também: