fbpx
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on print
CYZ GUERREIROS!
Saiba mais...

[Guia Rápido]
COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

[Guia Rápido]

COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

Aprenda a identificar e tratar de forma rápida problemas de infiltração.
Baixar e-book

CYZ VEDAC

Impermeabilizante monocomponente em forma líquida, forma uma manta elástica e flexível após o processo de cura.
O MAIS EFICIENTE

Como limpar paredes com textura ou grafiato?

Limpar paredes com textura ou grafiato pode parecer um desafio. Alguns tipos de aplicação fazem com que elas acumulem mais poeiras com o tempo, do que as superfícies lisas. Porém, cuidar do seu revestimento pode ser mais simples do que imagina, quando feitos com massa acrílica, são mais resistentes e seu material é impermeável, podendo assim receber uma manutenção simples para preservar sua beleza e boa aparência.

Se as suas paredes estão precisando de uma limpeza para remover a sujeira do dia-a-dia, como poeiras e teias de aranha, você pode retirar a poeira passando delicadamente uma vassoura de cerdas macias sobre a textura ou grafiato, quando possível, tente acompanhar o sentido do revestimento. Agora se seu objetivo é remover manchas e respingos de produtos ou alimentos, será preciso investir um pouco mais de tempo e paciência na hora de limpar. Utilize uma escova, passando-a nas paredes de maneira suave com sabão de coco ou detergente, e logo na sequência seque com um pano limpo e macio.

Mas é preciso tomar cuidado ao comprar texturas ou grafiatos laváveis, alguns fabricantes não utilizam produtos fundamentais na composição que diminuem a capacidade de segurar a cor desses revestimentos, e ao lavar, a parede fica desbotada. Por isso, a Cyz oferece garantia em toda a sua linha, proporcionando maior segurança e tranquilidade para o seu investimento.

Qualquer dúvida entre em contato com uma das lojas autorizadas em produtos CYZ, solicite um profissional especialista ou acione o nosso SAC.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aqui em baixo:

Veja também: