CYZ GUERREIROS!
Saiba mais...

[Guia Rápido]
COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

[Guia Rápido]

COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

Aprenda a identificar e tratar de forma rápida problemas de infiltração.
Baixar e-book

Impermeabilização reduz gastos imprevistos em obras

Impermeabilização Preventiva

Um cliente aqui da CYZ havia comprado nossa tinta acrílica para a área interna, paredes e tetos, porém, logo quando a pintura estava pronta, choveu… A laje era exposta e não havia sido impermeabilizada. O teto, recém pintado, virou um festival de bolhas. O trabalho dos pintores foi perdido parcialmente, e o dinheiro do cliente também, pois teve que repintar.

Imprevistos acontecem, mas não ter impermeabilizado esta laje na hora certa foi pura negligência ou falta de planejamento. Este caso ilustra a maioria das construções brasileiras, que carecem de planejamento que poderiam prevenir a maior parte dos gastos desnecessários provenientes de retrabalho. Isto em obras de todos os portes.

Geralmente a impermeabilização de uma obra, quando realizada dentro do cronograma original da obra de maneira correta, responde entre 2% e 5% do custo total da mesma. Porém, quando ela entra de forma corretiva, como a do caso da laje do nosso cliente, pode chegar a custar mais de 15% do valor da obra. Isso acontece em virtude do retrabalho gerado, que gerará consequências financeiras e de prazo de execução.

A infiltração é, talvez, o principais causador de problema nas construções. Não se trata apenas de manchas, bolhas e mofo, estética em geral. Reflita também sobre as estruturas das residências, indústrias, pontes, viadutos, etc, se deteriorando com o poder das águas. As consequências podem ser muito maiores… Pois a maior parte dos insumos nas construções são porosos e a água pode se infiltrar por eles.

Conheça também o CYZ Vedac, o impermeabilizante prático.

Para entender melhor o processo, procure uma das lojas autorizadas, solicite um profissional especialista ou acione o nosso SAC, e leia também a ficha técnica.

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aqui em baixo:

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também:

Textura Sem Variações de Cor: Boas Práticas na Pintura

Para obter bons resultados em um projeto de pintura, é importante que a textura aplicada seja consistente em cada lote. Esta cartilha apresenta boas práticas para evitar diferenças visíveis entre os lotes de textura na pintura. Ao seguir estas diretrizes, você pode alcançar uma pintura perfeita e uniforme em projetos de qualquer tamanho ou complexidade.

Leia mais... »
CYZ Vedac - O Impermeabilizante prático
Pintura Emborrachada Impermeável - Clique e Saiba mais...

Este site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade

Termos de Participação
Programa de Parceiros CYZ Guerreiros

O foco da CYZ é especialmente voltado para a geração de bem estar às pessoas. Afinal, um lar bem acabado e sem infiltrações ou goteiras resulta em uma vida melhor. Este conceito é traduzido em uma linha completa de texturas, tintas, impermeabilizantes, resinas e complementos.

Nossa missão é: “Oportunizar bem-estar à sociedade por meio da fabricação de revestimentos de qualidade para pintura e impermeabilização, e da capacitação dos trabalhadores do setor”.

O programa CYZ Guerreiros agrega nessa missão, pois trata-se de uma aliança que a CYZ Revestimentos sela com os prestadores de serviço em prol de melhorar constantemente o atendimento ao consumidor final.

Sobre o uso do grupo de WhatsApp “CYZ Guerreiros”

O grupo de WhatsApp foi criado para criar networking entre os parceiros da CYZ, visando a constante evolução profissional, o nível de qualidade dos serviços prestados pelos CYZ Guerreiros, bem como gerar oportunidades de trabalho entre eles. A própria CYZ frequentemente anuncia oportunidades de trabalho dentro do grupo.

Para garantir a boa convivência, as seguintes regras devem ser respeitadas:

  • Não é permitido brigas e falta de respeito.
  • Não é permitido falar sobe futebol, política, zoeiras aleatórias, pornografia e qualquer outro assunto que não agregue tecnicamente ou ao caráter profissional.
  • O WhatsApp não permite que os moderadores apaguem mensagens. Portanto, a CYZ não se responsabiliza por conteúdos publicados entre os seus usuários, se reservando ao direito de advertir quem publicar conteúdos irrelevantes e, até mesmo, expulsar caso houver necessidade.
  • A responsabilidade de execução das oportunidades de trabalho geradas através do grupo será sempre do CYZ Guerreiro que foi contratado para tal.
  • Quando um CYZ Guerreiro contratar outro, levando em conta a credibilidade do grupo, deve cumprir com todas as obrigações do contratante e, ainda assim, selecionar criteriosamente o profissional a ser contratado. Pois a responsabilidade do serviço continua sendo exclusivamente dele.
  • A CYZ se exime de qualquer responsabilidade sobre problemas causados por mão de obra dentro das obras, mesmo que sejam profissionais do grupo. Porém, se reserva ao direito de registrar as reclamações em um banco de dados que pode ser consultado caso necessário, e a restrição gerada fica até que a parte reclamante solicite a remoção da mesma.
  • Em casos extremos, a CYZ se reserva ao direito de restringir indicações de serviços à guerreiros com reclamações não solucionadas, podendo até mesmo expulsar alguém do grupo por falta de profissionalismo.

 

Sobre a garantia da mão de obra executada

  • A CYZ Revestimentos apenas efetua a indicação de mão de obra de seus parceiros, ficando a critério do cliente/contratante selecionar e contratar o serviço de mão de obra.
  • O Guerreiro contratado deve prestar garantia sobre o serviço de mão de obra executado.
  • O Guerreiro contratante deve cumprir com as obrigações de contratante.
  • Os serviços executados por CYZ Guerreiros devem sempre ser formalizados via contrato, pois em casos extremos pode ser necessário o apoio jurídico para resolver algum desacordo comercial.
  • A CYZ Resvestimentos não tem responsabilidade sobre os valores e pagamentos acertados entre as partes Cliente/Guerreiro.
  • Guerreiro não pode ter reclamação de clientes, e em caso positivo, esta deve ter sido solucionada e/ou justificada junto a CYZ Revestimentos, sob risco de ser penalizado a não receber mais indicações, temporariamente ou de forma definitiva.
  • A CYZ Revestimentos se reserva ao direito de fazer pesquisa de satisfação junto aos clientes atendidos, sobre os trabalhos efetuados pelos CYZ Guerreiros.

 

Sobre pagamentos de produtos à CYZ

  • A CYZ tem como política priorizar recebimentos através de PIX, dinheiro e cartão de crédito.
  • A responsabilidade do pagamento de uma compra é sempre de quem tem o nome registrado como cliente na Nota Fiscal. Portanto, a CYZ se reserva ao direito de confirmar todas as compras com o cliente responsável pelo pagamento.
  • Guerreiro inadimplente não recebe indicação de mão de obra, e a CYZ se reserva ao direito de acionar medidas cabíveis para receber, tais como negativação, protesto e cobrança judicial caso necessário.

 

Sobre o sistema de Cashback                                                             

  • Cashback é um sistema de remuneração de prestadores de serviço por negócio gerado à CYZ por eles. Ou seja, o guerreiro deve intermediar todo o negócio, fazendo a ponte entre o cliente e os consultores da CYZ.
  • Apenas profissionais ligados à pintura e/ou impermeabilização devidamente cadastrados no projeto CYZ Guerreiros podem receber.
  • O valor do crédito pode chegar a 5% das compras concretizadas com preço em tabela cheia, e pode ter o valor reduzido dependendo do desconto concedido ao cliente final.
  • O Cashback só pode ser gerado a partir da concretização do recebimento em conta da CYZ referente ao negócio. Ex.: venda no cartão de crédito em 30/60, tem o crédito gerado em 30/60.
  • Em casos de inadimplência ou qualquer outro tipo de golpe, a CYZ não tem obrigatoriedade de repassar o valor ainda não recebido referente a % de cashback do Guerreiro.
  • O valor do crédito acumulado é calculado e autorizado pelo departamento financeiro em até 2 dias úteis a partir da solicitação do Guerreiro(a), e o pagamento do mesmo em até 3 dias úteis.
  • Após o crédito ser devidamente calculado e autorizado pelo departamento financeiro, o guerreiro pode utilizá-lo para abatê-lo de imediato em uma compra realizada na CYZ.
  • Para a correta gestão dos créditos é de alta importância que o Guerreiro seja fiel em suas compras com um Consultor CYZ específico, pois são eles que fazem o gerenciamento do Cashback e as negociações com o cliente final.
  • O CYZ Guerreiro tem o dever de registrar os nomes dos clientes cujo a venda foi gerada por eles a fim de monitorar o correto pagamento dos cashbacks.

Acompanhe-nos nas redes sociais!