CYZ GUERREIROS!
Saiba mais...
Pesquisar

[Guia Rápido]
COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

[Guia Rápido]

COMO IDENTIFICAR E RESOLVER INFILTRAÇÕES

Aprenda a identificar e tratar de forma rápida problemas de infiltração.
Baixar e-book

Ação Social 3Fs Decor

O dia 12/02/2022 foi um dos dias em que pudemos presenciar a concretização de uma das atitudes mais bonitas que um ser humano pode exercer.

O pintor  Erique, que também é o empresário da 3Fs Decor Serviços em Pintura, reformou e doou o seu antigo Chevette ao pintor Cirilo, que também é microempreendedor no ramo da pintura, frente a Pinturas Premium Rocha.

A história começou 4 anos atrás quando o Movimento Brasil por um Pintor Melhor, junto com a CYZ Revestimentos, estavam pintando a fachada da escola Vivian Marçal em uma ação social onde os pintores e a CYZ doaram sua mão de obra e produtos.

Infelizmente uma senhora que dirigia pela rua, no momento da ação, adormeceu ao volante e bateu na Kombi do Cirilo, gerando perda total. Ela nunca indenizou o pintor. Por outro lado, esta tragédia pode também ser entendida como um milagre, uma vez que se a Kombi não estivesse estacionada lá, a motorista atropelaria os pintores que doavam seu precioso tempo em um ato de caridade.

Desde então o Cirilo nunca mais conseguiu um carro para trabalho, uma ferramenta importante para qualquer pintor autônomo.

Os anos se passaram e o Erique sentiu-se tocado e agora no final de 2021 decidiu agir, e liderou uma rápida ação social para doar o seu veículo para o Cirilo.

Foi necessário juntar capital para a reforma do veículo, e para isto conseguiu a doação de vários brindes de pintores, lojistas e fabricantes do setor. Os quais foram sorteados entre as pessoas que doaram dinheiro para que o ato fosse possível.

Enfim, no último sábado foi possível realizar a doação do veículo, na sede da CYZ, com a presença de boa parte dos doadores. Foi um dia muito positivo, com pessoas felizes por ajudar um amigo que estava precisando.

Uma verdadeira razão para acreditar.

@pinturaspremium   @erique_pintor   @cyzsejafeliz

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário aqui em baixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Textura Sem Variações de Cor: Boas Práticas na Pintura

Para obter bons resultados em um projeto de pintura, é importante que a textura aplicada seja consistente em cada lote. Esta cartilha apresenta boas práticas para evitar diferenças visíveis entre os lotes de textura na pintura. Ao seguir estas diretrizes, você pode alcançar uma pintura perfeita e uniforme em projetos de qualquer tamanho ou complexidade.

Leia mais... »

Este site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade

Termos de Participação
Programa de Parceiros CYZ Guerreiros

O foco da CYZ é especialmente voltado para a geração de bem estar às pessoas. Afinal, um lar bem acabado e sem infiltrações ou goteiras resulta em uma vida melhor. Este conceito é traduzido em uma linha completa de texturas, tintas, impermeabilizantes, resinas e complementos.

Nossa missão é: “Oportunizar bem-estar à sociedade por meio da fabricação de revestimentos de qualidade para pintura e impermeabilização, e da capacitação dos trabalhadores do setor”.

O programa CYZ Guerreiros agrega nessa missão, pois trata-se de uma aliança que a CYZ Revestimentos sela com os prestadores de serviço em prol de melhorar constantemente o atendimento ao consumidor final.

Sobre o uso do grupo de WhatsApp “CYZ Guerreiros”

O grupo de WhatsApp foi criado para criar networking entre os parceiros da CYZ, visando a constante evolução profissional, e do nível de qualidade dos serviços prestados pelos CYZ Guerreiros, bem como proporcionar a geração de oportunidades de trabalho para eles e entre eles. A própria CYZ frequentemente anuncia oportunidades de trabalho dentro do grupo.

Para garantir a boa convivência, as seguintes regras devem ser respeitadas:

  • Não é permitido brigas e falta de respeito.
  • Não é permitido falar sobe futebol, política, zoeiras aleatórias, pornografia e qualquer outro assunto que não agregue tecnicamente ou ao caráter profissional.
  • A CYZ não se responsabiliza por conteúdos publicados entre os seus usuários, se reservando ao direito de advertir quem publicar conteúdos irrelevantes e, até mesmo, expulsar caso houver necessidade, bem como apagar conteúdos que fujam das regras ou sejam ofensivos.
  • A responsabilidade de execução das oportunidades de trabalho geradas através do grupo será sempre do profissional que foi contratado para tal.
  • Quando um profissional contratar outro, levando em conta a credibilidade do grupo, deve cumprir com todas as obrigações do contratante e, ainda assim, selecionar criteriosamente o profissional a ser contratado. Pois a responsabilidade do serviço continua sendo exclusivamente dele.
  • A CYZ se exime de qualquer responsabilidade sobre problemas causados por mão de obra dentro das obras, mesmo que sejam profissionais do grupo. Porém, se reserva ao direito de registrar as reclamações em um banco de dados que pode ser consultado caso necessário, e a restrição gerada fica até que a parte reclamante solicite a remoção da mesma.
  • Em casos extremos, a CYZ se reserva ao direito de restringir indicações de serviços à guerreiros com reclamações não solucionadas, podendo até mesmo expulsar alguém do grupo por falta de profissionalismo.

 

Sobre a garantia da mão de obra executada

  • A CYZ Revestimentos apenas efetua a indicação de mão de obra de seus parceiros, ficando a critério do cliente/contratante selecionar e contratar o serviço de mão de obra.
  • O profissional/empresa contratado deve prestar garantia sobre o serviço de mão de obra executado.
  • O contratante deve cumprir com as obrigações de contratante.
  • Os serviços executados por profissionais cadastrados no CYZ Guerreiros devem sempre ser formalizados via contrato, pois em casos extremos pode ser necessário o apoio jurídico para resolver algum desacordo comercial.
  • A CYZ Resvestimentos não tem responsabilidade sobre os valores e pagamentos acertados entre as partes Cliente/Guerreiro.
  • Profissional CYZ Guerreiro não pode ter reclamação de clientes, e caso tenha, esta deve ter sido solucionada e/ou justificada junto a CYZ Revestimentos, sob risco de ser penalizado a não receber mais indicações, temporariamente ou de forma definitiva.
  • A CYZ Revestimentos se reserva ao direito de fazer pesquisa de satisfação junto aos clientes atendidos, sobre os trabalhos efetuados pelos CYZ Guerreiros.

 

Sobre pagamentos de produtos à CYZ

  • A CYZ tem como política priorizar recebimentos através de PIX, dinheiro e cartão de crédito/débito.
  • A responsabilidade do pagamento de uma compra é sempre de quem tem o nome registrado como cliente na Nota Fiscal. Portanto, a CYZ se reserva ao direito de confirmar todas as compras com o cliente responsável pelo pagamento.
  • Profissional inadimplente com a CYZ não recebe indicação de mão de obra, e a CYZ se reserva ao direito de acionar medidas cabíveis para receber, tais como negativação, protesto e cobrança judicial caso necessário.

 

Sobre o sistema de Cashback                                                             

  • Cashback é um sistema de recompensa à prestadores de serviço por negócio gerado à CYZ por eles. Ou seja, o guerreiro deve intermediar todo o negócio, fazendo a ponte entre o cliente e os consultores da CYZ.
  • Apenas profissionais ligados à pintura e/ou impermeabilização devidamente cadastrados no projeto CYZ Guerreiros podem receber.
  • O valor do crédito pode chegar a 5% das compras concretizadas com preço em tabela cheia, e pode ter o valor reduzido dependendo do desconto concedido ao cliente final.
  • O Cashback só pode ser gerado a partir da concretização do recebimento em conta da CYZ referente ao negócio. Ex.: venda no cartão de crédito em 30/60, tem o crédito gerado em 30/60.
  • Em casos de inadimplência ou qualquer outro tipo de golpe, a CYZ não tem obrigatoriedade de repassar o valor ainda não recebido referente a % de cashback do Guerreiro.
  • O valor do cashback acumulado é calculado e autorizado pelo departamento financeiro em até 2 dias úteis a partir da solicitação do Guerreiro(a), e o pagamento do mesmo em até 5 dias úteis.
  • Após o cashback ser devidamente calculado e autorizado pelo departamento financeiro, o guerreiro pode utilizá-lo para abatê-lo de imediato em uma compra realizada na CYZ.
  • Para a correta gestão dos cashbacks, é de alta importância que o profissionais seja fiel em suas compras com um Consultor CYZ específico, pois são eles que fazem o gerenciamento do Cashback e as negociações com o cliente final.
  • O CYZ Guerreiro deve registrar os nomes dos clientes cujo a venda foi gerada por eles a fim de monitorar o correto pagamento dos cashbacks.