Quer remover a textura da parede?

Share Button

Depois da aplicação é possível remover a textura de baixo-relevo, caso queira mudar o tipo do revestimento. A forma mais simples é aplicando massa corrida por cima, para nivelar a superfície e lixar para pintar ou aplicar outro tipo de textura ou grafiato. Esse procedimento não causará um aumento significativo da espessura da parede.

remover textura

Já as texturas de alto-relevo, exigirão algumas demãos de massa corrida, e talvez isso comprometa o aspecto visual da parede depois da aplicação, pois ela pode não ficar tão lisa quanto antes. Nesse caso, recomendamos que o revestimento seja retirado com o auxílio de removedores específicos, aplicando o produto e deixando agir conforme especificações do fabricante. Depois com o auxílio de uma espátula, descasque a película de textura já amolecida, cuidando para não danificar a parede. Para finalizar, limpe a parede com tíner.

Existem diversas formas para remover um revestimento, o ideal é conversar com um dos profissionais da Cyz para encontrar a melhor solução.  Aproveite e peça sugestões para deixar a sua parede mais bonita!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>