Share Button

 

Agora que você decidiu fazer um investimento para revestir as paredes da sua casa com textura ou grafiato, é importante saber algumas informações que podem fazer toda a diferença na aplicação.

 

1. Onde podem ser aplicados?

A textura e o grafiato podem ser aplicados em superfícies como, alvenaria, reboco, calfino, blocos pré-moldados, drywall e madeirite.

 

2. Posso diluir o revestimento?

Sim, caso haja a necessidade de diluir para que o produto fique mais homogêneo, é possível acrescentar uma certa quantidade de água, conforme orientação do fabricante descrita na embalagem.

 

3. Na hora de aplicar, devo tomar algum cuidado?

A textura e o grafiato devem ser aplicados quando a temperatura relativa do ar estiver inferior a 85% e a temperatura entre 10º e 40º. Para ambientes internos, é importante manter o local ventilado durante todo o processo, até a secagem.

 


4. Qual o rendimento do produto de textura e grafiato?

Textura: 1,5 a 2,0 kg/m².

Grafiato: 3,5 a 4,0 kg/m²

 

.

 

 

5. Com o que posso aplicar a textura e o grafiato?

Textura: Aplica-se com rolo específico para o acabamento desejado.

Grafiato: Aplica-se com desempenadeira de aço ou risca de PVC, espuma, nylon ou de bricolagem com diferentes efeitos.

 

Para informações mais detalhadas e técnicas acesse a página produtos ou converse com um dos consultores da    Cyz e saiba a  s melhores formas de aplicar a manter o seu revestimento.

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>